1. Prazo de retorno e envio da prova:
– O layout será enviado para visualização e correção em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O cômputo será acrescido no prazo de produção do pedido;
2. Prazo para materiais editoriais:
– Para criação de materiais editoriais (livros, catálogos, revistas, livretos, mapas, etc.), o prazo de envio do layout será estendido para no mínimo 10 dias úteis após o preenchimento deste formulário. O cômputo será acrescido no prazo de produção do pedido;
3. Orçamento específico:
– O orçamento enviado se refere à criação do material especificado. Caso haja necessidade de criação de outra arte para outro material, é necessário entrar em contato para a elaboração de um novo orçamento, clicando aqui;
4. Comunicação por e-mail:
– Toda a comunicação e envio de provas será realizada por e-mail. Não realizamos o envio de provas via WhatsApp ou outros meios de comunicação;
5. Formato de entrega:
– O layout será disponibilizado para o cliente em formato digital (PDF) pronto para uso, seja para mídia impressa ou digital. Em caso de perda da arte, o cliente deve entrar em contato por e-mail para solicitar o reenvio da cópia;
6. Alterações no layout:
– São permitidas até 3 alterações no layout sem custos adicionais. A partir da sexta alteração, será cobrado um custo adicional de R$ 10,00 (dez reais) por solicitação de alteração/modificação. A modificação é toda alteração que o cliente informa para que seja mudado, tal como cor, fonte, imagem ou demais acertos necessários para a finalização do arquivo;
7. Preenchimento do formulário:
– Após a confirmação do pagamento, o cliente tem o prazo de até 10 dias para o preenchimento deste formulário com as informações necessárias para a elaboração do layout. Caso o formulário não seja preenchido nesse período, o pedido será cancelado automaticamente, o valor pago será ressarcido e o cliente receberá orientações sobre como proceder com um novo pedido, caso tenha interesse;
8. Criação e Revisão de Textos:
– O conteúdo a ser incluído no material é de inteira responsabilidade do cliente. A gráfica se encarrega apenas da criação do layout e não realiza revisões de texto;
9. Imagens:
– A gráfica não possui um banco de imagens e não retira imagens de sites de busca. Caso o cliente queira incluir imagens, estas devem ser anexadas junto ao briefing e são de inteira responsabilidade do cliente;
10. Das informações adicionais para elaboração:
– Pedimos que Informe os dados que serão inseridos no layout, tais como telefone, e-mail, redes sociais, endereços, nomes para contatos e demais informações que entender pertinentes para o layout. Estes dados serão inseridos e farão parte da elaboração do layout;
11. Anexo de links externos:
– Caso tenha seu layout ou algu arquivo que queira enviar como modelo hospedado (google drive, dropbox, icloud, etc), faça o compartilhamento do arquivo e cole no campo “Link para anexo”;
12. Do envio de arquivos:
– Faça o envio (upload) dos arquivos (logo da empresa, arquivos de modelo para elaboração do layout). Ainda, caso tenha mais arquivos, poderá fazer um lote (.zip) e realizar o upload para envio. É permitido o envio de até 5 envios simultâneos por upload com tamanho total de até 100 MB.
Em nosso catálogo, você encontra uma variedade de produtos gráficos como: cartões de visita, panfletos, adesivos, fitas olfativas padronizadas e fitas olfativas personalizadas, bloco de calendário, imãs de geladeira, imãs de geladeira com bloco de calendário, banners, pastas, sacolas de papel personalizadas, revistas e muito mais. Oferecemos diversos itens essenciais para escritórios, restaurantes, contabilidades, clínicas odontológicas, eletricistas e outros serviços de atendimento ao cliente. Todos os produtos do nosso site estão disponíveis em vários tamanhos e formatos, adequados para diferentes contextos e usos.
Para comércios e proprietários de empresas, temos folders e panfletos personalizados de acordo com a arte que você idealizou, sendo uma excelente forma de divulgação que leva o nome do seu negócio a diversos lugares.
Na Linopack Gráfica, você também encontra uma ampla gama de peças para distribuição e promoção em feiras e eventos, como brindes personalizados, sacolas de papel e diversos outros impressos.
Temos tudo o que você precisa para personalizar e destacar ainda mais a sua marca.
A Linopack Gráfica é conhecida por prezar pela melhor qualidade e preço competitivo em revenda.
Aqui, você encontra inúmeros produtos disponíveis para compra online e aquisição direta, atendendo a diversos segmentos e necessidades de quem procura material gráfico personalizado de alta qualidade.
Horário de Atendimento:
Chat e WhatsApp: Segunda a Quinta das 09:00 às 18:00 horas e Sexta das 09:30 às 17:00 horas.
Comercial: Segunda a Sexta das 08:00 às 20:00 horas
Todo o site em até 5x sem juros e em até 10x com juros.
Pague com carteiras digitais (GooglePay e Apple Pay)
Todos os direitos reservados – Linopack Indústria Gráfica
CNPJ 48.989.465/0001-43 – Chácara Canaã, snº – Cabeceira dos Pintos – Ribeirão do Sul/SP CEP 19939-899