Abaixo, algumas orientações e esclarecimentos a respeito de cancelamentos e como proceder.
1. POLÍTICA DE CANCELAMENTO.
1.1. Para pedidos em que o serviço solicitado foi entregue com problemas, ou ainda, serviço realizado diferente do solicitado, o cliente/revendedor deverá realizar o seguinte procedimento: Enviar um e-mail para sac@linopack.com.br contendo o nº do Pedido, CPF ou CNPJ do cadastro e fotos em anexo no e-mail (a foto deverá enfatizar o ocorrido, de modo que seja possível confirmar a não conformidade e ainda, a imagem deverá exibir uma quantidade significativa dos materiais).
1.2. A resposta a análise será enviada para o endereço do e-mail informado na abertura do protocolo dentro do prazo de até 24 horas, com instruções para os próximos procedimentos.
1.3. NÃO DESCARTE O MATERIAL INCORRETO, pois a LINOPACK GRÁFICA poderá solicitar a devolução total do material para nossa matriz.
1.4. Em caso de estorno o material deverá ser devolvido em sua totalidade e integralidade.
1.5. Somente ocorrerá reimpressão em casos de defeitos cobertos pela garantia.
1.6. O cancelamento poderá ser solicitado em até 7 dias após a constatação do pagamento, junto ao banco/compensação do boleto ou baixa na operadora de cartão. Após o prazo, não aceitamos o cancelamento.
1.7. Para erros em que não seja possível a visualização da não conformidade através das imagens, a LINOPACK GRÁFICA solicitará o envio de algumas amostras para a finalização da análise de produto, sendo encaminhado diretamente as amostras para o setor de Controle de Qualidade de Impressão – CQI, sendo encaminhadas por carta simples, via correios, junto de uma cópia do pedido e descrição da não conformidade e após análise, o responsável pelo setor entrará em contato para os próximos passos a serem tomados. Endereço para envio das amostras: Chácara Canaã, snº – Cabeceira dos Pintos – Ribeirão do Sul/SP CEP 19930-000 – A/C do CQI.
1.8. Todo e qualquer problema com serviços deverão ser resolvidos pelo cliente/revendedor diretamente com a LINOPACK GRÁFICA.
1.9. A garantia limita-se a reimpressão dos arquivos enviados, nos casos em que se comprovem defeitos exclusivos dos processos de fechamento de arquivos, impressão e acabamento do pedido, sendo coberto os seguintes itens:
1.9.1. Marcas de tintas ou sujeiras exclusivamente em áreas brancas;
1.9.2. Decalque da frente no verso ou vice-versa: Exceto quando o verso for chapado preto ou a frente possuir área chapada com mais de 80% em todas as cores, como preto chapado 100%;
1.9.3. Material com corte incorreto, fora do esquadro ou com variação maior que 5mm ou mais;
1.9.4. Defeitos na camada de verniz total ou na camada de verniz local;
1.9.5. Aplicação do verniz localizado com variação maior do que 2 mm;
1.9.6. Exclusão de informações, textos, ou imagens do impresso;
1.9.7. Falha do registro de impressão maior que 2 mm;
1.9.8. Variação de cores;
1.9.9. Diferença de cor crítica onde há prejuízo à informação.
1.10. Não trabalhamos com provas de cor para serviços vendidos no site. Por esta razão, poderá acontecer variação de cor entre o arquivo original e o material impresso.
1.11. Falhas que ocorrerem por inobservância de qualquer passo do tutorial de Como comprar e das formas de envio dos arquivos não serão cobertas pela garantia.
1.12. A reimpressão do material será feita com o mesmo arquivo do pedido que originou a cobertura da garantia e a abertura do chamado. A LINOPACK GRÁFICA não fará substituições de arquivos em garantia.
1.13. Caso o cliente/revendedor desista da reimpressão em garantia e queira trocar o arquivo (defeito no próprio arquivo), a LINOPACK GRÁFICA concederá um crédito no valor do item para utilização em uma nova compra no site.
1.14. Para pedidos em que a forma de pagamento foi feito por cartão de crédito, o cliente/revendedor solicite o estorno do valor, o mesmo será efetuado através de reembolso a própria administradora do cartão de crédito. A LINOPACK GRÁFICA não realizará estorno para nome de terceiros alheios a compra.
1.15. Todos os pedidos são impressos de 100 a 200 unidades a mais que a solicitada e é efetuado a contagem manual e verificação por máquinas, para remoção de arquivos defeituosos e contagem dos impressos. Mesmo assim, alguns impressos defeituosos poderão ser embalados nos pacotes, e isso não caracteriza a necessidade da reimpressão.
1.16. Qualquer reclamação quanto a variação de quantidade de material superior ao da especificação técnica deverá ser efetuada na retirada ou na entrega, recusando o recebimento da encomenda. A LINOPACK GRÁFICA se reserva no direito de não aceitar reclamações posteriores;
1.17. Caso seja constatado durante a triagem que, por algum motivo, a perda do material foi de 5% a 10%, será concedido o desconto proporcional ao material faltante e não haverá processo de reimpressão, sendo realizada apenas na ausência de material superior a 10%.
1.18. Em todo caso, a devolução total do material defeituoso é obrigatória para que se proceda com a reimpressão ou estorno.
1.19. O prazo de produção de impressos em garantia (reimpressão) é o mesmo da produção normal depois que o material já for liberado pelo CQI – Controle de Qualidade de Impressão.
1.20. O prazo para reclamação de garantia é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento ou a retirada do pedido. Após o prazo, não será aceito reclamação.
1.21. O frete nos casos de reimpressão em garantia ocorre por conta e risco da LINOPACK GRÁFICA, sendo enviado via Sedex, transportadora ou por meio de entregador da empresa.
1.22. A LINOPACK GRÁFICA não fará reimpressão por causa da rigidez do papel, sendo feita reimpressão apenas por divergências na gramatura do material.
1.23. A LINOPACK GRÁFICA não garante a fidelização de cores entre reimpressões do mesmo original em épocas diferentes.
1.24. A responsabilidade da LINOPACK GRÁFICA está limitada a somente realizar a impressão do serviço, prazo de entrega e condições acordadas. A LINOPACK GRÁFICA não responderá pelo conteúdo dos arquivos enviados, muito menos por quaisquer outras despesas que sejam diretas ou indiretas, incluindo perdas e danos, honorários, indenizações, etc.
1.25. É de responsabilidade do cliente/revendedor atentar-se aos prazos de produção e frete na compra de produtos com finalidade sazonal, os quais contenha datas para realizações de eventos ou acontecimentos. Ainda, é de responsabilidade do cliente/revendedor enviar tais materiais com atenção sempre a estes prazos, para que o prazo de produção e de entrega anteceda a data hábil para realização do evento. Se mesmo assim, os prazos de produção e frete contratados pelo cliente/revendedor ultrapassem a data do evento/acontecimento, a LINOPACK GRÁFICA não se responsabiliza por eventuais atrasos do material pela contabilização errada dos prazos e ainda, a LINOPACK GRÁFICA não se responsabiliza por prejuízos diretos ou indiretos causados pela compra de materiais sazonais fora do tempo hábil por parte do cliente/revendedor, nem tampouco por forma maior ou caso fortuito.
Em nosso catálogo, você encontra uma variedade de produtos gráficos como: cartões de visita, panfletos, adesivos, fitas olfativas padronizadas e fitas olfativas personalizadas, bloco de calendário, imãs de geladeira, imãs de geladeira com bloco de calendário, banners, pastas, sacolas de papel personalizadas, revistas e muito mais. Oferecemos diversos itens essenciais para escritórios, restaurantes, contabilidades, clínicas odontológicas, eletricistas e outros serviços de atendimento ao cliente. Todos os produtos do nosso site estão disponíveis em vários tamanhos e formatos, adequados para diferentes contextos e usos.
Para comércios e proprietários de empresas, temos folders e panfletos personalizados de acordo com a arte que você idealizou, sendo uma excelente forma de divulgação que leva o nome do seu negócio a diversos lugares.
Na Linopack Gráfica, você também encontra uma ampla gama de peças para distribuição e promoção em feiras e eventos, como brindes personalizados, sacolas de papel e diversos outros impressos.
Temos tudo o que você precisa para personalizar e destacar ainda mais a sua marca.
A Linopack Gráfica é conhecida por prezar pela melhor qualidade e preço competitivo em revenda.
Aqui, você encontra inúmeros produtos disponíveis para compra online e aquisição direta, atendendo a diversos segmentos e necessidades de quem procura material gráfico personalizado de alta qualidade.
Horário de Atendimento:
Chat e WhatsApp: Segunda a Quinta das 09:00 às 18:00 horas e Sexta das 09:30 às 17:00 horas.
Comercial: Segunda a Sexta das 08:00 às 20:00 horas
Todo o site em até 5x sem juros e em até 10x com juros.
Pague com carteiras digitais (GooglePay e Apple Pay)
Todos os direitos reservados – Linopack Indústria Gráfica
CNPJ 48.989.465/0001-43 – Chácara Canaã, snº – Cabeceira dos Pintos – Ribeirão do Sul/SP CEP 19939-899